segunda-feira, 1 de outubro de 2012

XXIX MOSTRA REGIONAL DE DANÇA

         Aconteceu nesta segunda-feira, dia 01 de outubro, mais uma ediçao da Mostra Regional de Dança das Escolas Municipais da Primeira Coordenadoria Regional de Educação.

          Como  acontece todos os anos, a excelente organização do evento, pela Equipe da GED, garantiu obrilhantismo  que lotou o Teatro Carlos Gomes, numa manhã de segunda-feira.

       As coreografias foram muito criativas. A maioria das escolas optou em prestar uma homenagem merecida ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga.
          Fugindo um pouco do esperado, nossa escola optou por homenagear um outro  brasileiro ilustre: Jorge Amado. A coreografia apresentou ao público o universo caraterístico de sua literatura: A Bahia e seus personagens.

             Nossos parabéns aos alunos que brilharam na apresentação e em especial,  a professora Janne Mara, que muito bem soube conduzir o trabalho e produzir uma apresentação impecável, mantendo a tradição de excelentes trabalhos apresentados por nossa escola na Mostra.

                Queremos também parabenizar o trabalho das outras escolas, um especial o  apresentado pelas escolas Orlando V.Boas e Cardeal Leme, pelo excelente trabalho de produçãoe apresentação.







Nenhum comentário:

Postar um comentário