quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Culminância do projeto da Revista Ciência Hoje das Crianças


Durante o corrente ano letivo, os alunos das turmas de 5º ano tem participado do projeto da revista Ciência Hoje para Crianças com o objetivo de incentivar a pesquisa e o olhar observador através de aulas-passeio.  Nessa perspectiva, os alunos da professora Janne(1501) realizaram uma visita à FIOCRUZ e os da professora Fernanda(1502), uma extensa pesquisa sobre o Bairro Imperial de São Cristóvão no qual nossa U.E. localiza-se.

                      
  
De volta à escola, foram realizadas atividades que contemplaram o projeto e as orientações curriculares previstas para o período ampliando assim, a leitura de mundo de nossos educandos e a formação plena.
                                   

                       
A culminância do projeto foi um verdadeiro sucesso e dessa forma, fomos selecionados para novamente apresentar e partilhar um pouco do trabalho desenvolvido pelo 5º ano na Mostra Regional (24/09/2012 - Centro de Convenções Sul América) que contará com a presença das escolas representantes de cada Coordenadoria.  Parabéns ao nosso grupo docente e discente que tanto nos orgulha!!!
                                                    



Um comentário:

  1. Parabéns ao grupo maravilhoso de nossa escola. To de longe mas de olho! Beijos pra tod@s!!!!

    ResponderExcluir