domingo, 18 de julho de 2010

VISITA DA SECRETÁRIA - RESULTADO DA PROVA RIO






3 comentários:

  1. Gostaria de saber se essa de preto ao lado da secretária é a tia Eliane. Meu nome é Lízia e fui aluna da tia Eliane. Sinto muita saudade dela. Essa escola vai ficar pra sempre na minha memória. Ótima escola!!

    ResponderExcluir
  2. Essa nao é a tia Eliane, mas ela continua lá na escola. Quando quiser,apareça para uma visita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre lembro com muito carinho da escola. Conto para os meus filhos das tias que tive ( Eliane, Alice e Ângela) ótimas professoras. Não imaginei que alguém fosse responder o meu comentário. Muito obrigada! Adorei saber que a tia Eliane ainda continua dando aula no colégio. O tempo é corrido mas tenho muita vontade de visitá-la. Desculpe lhe perguntar. Você é o filho da tia Alice? É porque ela tinha um filho chamado Alexandre. Só curiosidade! Um abraço e muito obrigada!

      Excluir